Dicas

Dicas de Edith Travi:

Tenha como hábito ingerir o Elixir na primeira hora da manhã. Este horário auxilia na assimilação, substitui o desjejum, suprindo o organismo de doses razoáveis, dos principais elementos de rejuvenescimento, com uma despesa monetária mínima.

Os benefícios advindos deste hábito compensarão plenamente o pequeno trabalho exigido em sua elaboração.

Como Preparar

Abra todos os pacotes dos componentes do Elixir da Longevidade, nas quantidades proporcionais. Misture muito bem, guardando esta combinação seca preferencialmente em lata ou vidro de boca larga, sob refrigeração.
Diferenças eventuais na tonalidade, no sabor ou em seu volume (nunca em seu peso) podem ocorrer devido a sazonalidade de seus ingredientes - que são todos naturais.

Como Ingerir

Para quem está iniciando, o ideal é aumentar gradativamente a dosagem, utilizando primeiramente uma colher de sopa, depois duas, até chegar a três colheres. A quantidade de três colheres de sopa é recomendada para qualquer pessoa que tenha uma atividade média normal, fornecendo nutrientes necessários para enfrentar as tarefas do dia-a-dia, ajudando a regularizar as funções do intestino, assim como saciando o apetite.
Colocar o Elixir em um copo grande, acrescentando uma colherinha de mel ou adoçante (não usar açúcar branco ou leite porque fermentam e podem provocar gazes), com pelo menos 50% de água com suco de sua preferência: laranja, pêssego, abacaxi, maracujá, uva, etc.
O Elixir também pode ser ingerido com um pouco de mel ou adoçante, uma banana amassada, um copo d’água, formando um creme.
Outra opção é fazer uma batida (vitamina) no liquidificador, com um copo d'água e um pedaço de fruta. Após adoçar, desligue o liquidificador e acrescente o Elixir, misturando bem.

Desenvolvido por Selfcomp
Casa Dietética - Edith F. Travi & Filhos © 2017